Com um atendimento pessoal para cada cliente, entendemos que o sucesso não é termos muitos clientes e sim de como atendemos os que temos. Assim crescemos sempre...
HORÁRIO COMERCIAL
Ligue: (81) 3139 0001
Nos anos 1980 a empresa criava sistemas DOS sob encomenda atendendo vários segmentos, mas já existia a ideia da criação de um projeto único para um ERP...
SAIBA MAISNos anos 1990 o sistema LAPDOS já era referência em distribuidoras de renome e autopeças em geral. Em 97 o novo sistema LAPWIN é iniciado para o sistema operacional Windows...
SAIBA MAISEm 2003 com o projeto LAPWIN parado, 30% desenvolvido, houve mudança de filosofia e em apenas 2 anos os primeiros clientes experimentavam o novo sistema para o Windows.
SAIBA MAISExpansão para novas tecnologias, usando Servidores Virtuais na nuvem. Homologação da MFe no Estado do Ceará. Criação de Ferramentas do Lap Gerencial Web e muito mais...
SAIBA MAIS“São inúmeros, os casos de sucesso de clientes, que vem utilizando nosso sistema, ajudando a gerir o negócio com informação segura e confiável:
Alguns começaram com apenas um box e hoje são referência em suas cidades, outros guardavam suas mercadoria no quintal da casa da mãe...
Distribuidoras que nasceram em uma casa de família e hoje tem verdadeiros prédios de alguns andares.
Sem mencionar aqueles que ganharam o País com suas tantas filiais e tudo começou em uma casa onde moravam.
Oficina que de tão grande fica até difícil contar quantos elevadores eles tem a disposição para atender seus clientes.
Aqueles que se reconheceram ou se identificaram um grande abraço!”
CEO
“Quando cheguei na Lap informática em 2003, Luciano, fundador e proprietário me fez um desafio. Criar um sistema Windows baseado em sua versão DOS já ultrapassada porém muito conhecida e respeitada. O sistema teria que apresentar tudo que o antigo tinha e muito mais...
Vinte anos depois e dez vezes mais clientes que então, acredito ter cumprido a tarefa.
Hoje a Lap é referência em distribuidoras, lojas de autopeças e oficinas de autopeças e motopeças.”
CEO
Estamos a disposição para ajudar sua empresa
O Contrato de Aluguel com atendimento consiste no direito de uso dos Sistemas da LAP INFORMÁTICA, incluindo os seguintes aspectos:
Instalação dos programas no computador do cliente. Os programas contém configuração individualizada e personalizada da empresa, sendo vetada a sua reprodução;
Requisitos necessários de equipamento e rede local;
Atendimento telefônico de possíveis dúvidas sobre o funcionamento dos Sistemas;
Atendimento via Internet (interligação do computador do cliente com os da LAP via conexão remota) para solução de possíveis problemas nos sistemas da LAP.
Instalação das novas Versões dos Sistemas no computador do cliente, incluindo relação de melhorias e alterações;
Correção de quaisquer problemas internos aos Sistemas;
A consultoria de instalação/treinamento é uma quantidade de horas, franqueada (sem ônus), podendo ser feito nas instalações do cliente ou na LAP, em horário a ser estabelecido de comum acordo entre as partes, durante os primeiros noventa dias, após a assinatura do Contrato.
Os Softwares (Programas) serão instalados na forma executável. Quaisquer outros serviços requisitados pelo cliente, não descritos nesta proposta, inclusive alterações de interesse específico do Cliente, serão cobrados por hora e faturados mensalmente. Preços dos programas são válidos para instalação de uma única cópia. Havendo necessidade de cópias adicionais, estas serão estudadas com respectivas reduções. Viagens (distância superior de 30 km da LAP) deverão ser pagas pelo Cliente. Para os Sistemas que emitem Notas Fiscais e Duplicatas, e Demonstrativo de Vendas, caso seja necessário alterar o programa para um formato específico para o Cliente, será cobrado por cada um, R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais). É necessário que o Cliente adquira Internet Banda Larga (Min. 10 MB), sendo necessário o acesso ao Servidor (Computador onde se encontra o Banco de Dados). É obrigatório que o "Responsável pelo Sistema" acompanhe todo o treinamento. "Responsável pelo sistema" é a pessoa com autoridade e controle sobre os sistemas de informação da empresa.